Tipos de cabelos lisos que existem

Existem vários tipos de cabelos lisos que existem, e cada um tem a sua beleza em particular.
Apesar dos cabelos cacheados e ondulados estarem em alta, os lisos ainda fazem sucesso. Vamos conhecer algumas características desse tipo de cabelo:

Liso Natural
O cabelo liso natural é aquele que não necessita de nenhum procedimento, técnica ou aparelho para deixa-lo liso.
O liso natural pode ser classificado em fino, médio e grosso pela textura dos fios.
Quem possui esse tipo de liso, pode diversificar o visual, apostando no babyliss, mas lembrando de não abusar desse equipamento, para não danificar os fios.

Liso Mecânico
O cabelo liso mecânico é aquele que adquirimos através do uso do secador, chapinha e etc.
É uma boa opção para quem gosta de diversificar entre fios naturais ondulados, cacheados ou lisos, mas o uso desses equipamentos requerem atenção, para não danificar os fios.
Para potencializar o resultado, vale apostar na combinação da escova e da chapinha. Faça uma escova primeiro e finalize com a chapinha. A escova deixará os fios mais maleáveis e fáceis para receber a prancha. O ideal é que a temperatura não ultrapasse os 180° para não queimar os fios.

Liso Químico
Dentre todos os tipos de cabelos lisos, ainda existe o liso químico, que como o próprio nome diz, é o cabelo que depende de química para alisar.
Os procedimentos químicos mais conhecidos por sua eficácia são as famosas escovas progressivas, definitivas, entre outros nomes que são lançados frequentemente, além dos relaxamentos. Conheça mais e fique por dentro de todos os nossos serviços!

Leave a Reply